FRETE GRÁTIS

Livro A Noite Escura da Alma

Disponibilidade: Disponível em 15 dias úteis


Por:
R$ 29,90

ou 12x com tarifa de R$ 3,09
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

A Noite Escura da Alma...

traz experiência autoral sobre momento de crise e superação espiritual
Autora de ‘O Diário do Silêncio’ e ‘Um Brasileiro na SWAT’ traz teoria embasada na fé divina para ajudar pessoas que estão passando por colapso pessoal

Depois de deslanchar com dois best-sellers que contavam a história de perseverança de figuras públicas, a autora Ana Lígia Lira imergiu na própria vida para contar a sua, buscando respostas e motivação para seus leitores, a partir de um evento que a permitiu sentir na pele a verdadeira “superação”.

Após enfrentar a morte de um ente querido e uma forte depressão, a famosa biógrafa reuniu suas experiências a fim de criar algo novo, inédito nas seções de autoajuda, material que ela não encontrou nas horas realmente difíceis. Assim, pretende ajudar a outros que estejam passando pela “Noite Escura da Alma”, termo usado no cristianismo para referir-se à crise espiritual que podemos enfrentar durante a jornada rumo à união com Deus.

Essa crise pode ser resumida como a sensação da ausência de Deus na vida de uma pessoa, impressão de abandono que se manifesta diante de sentimentos diversos, como desapontamento, falta de autoestima, perdas significativas, rejeição, trauma, depressão pós-parto ou muitos outros sentimentos negativos.

A autora garante que essa será uma nova visão sobre todos esses problemas pessoais enfrentados pela nossa sociedade diariamente, que dissolvem aos poucos a devoção a Deus e diminuem a importância da religiosidade em nossa vida. Em minuciosa pesquisa sobre o assunto, ela se compromete em trazer ao mercado uma publicação honesta e revolucionária. Mas somente a leitura da mesma irá revelar exatamente o porquê.

Com obras lançadas em oito países – os já citados e outros três títulos -, Ana Lígia foi apontada pelos jornais Correio da Manhã (Portugal) e El Clarín (Argentina) como revelação na literatura brasileira durante o lançamento de ‘O Diário do Silêncio’, em sua primeira edição – o livro está na segunda versão pela Editora Novaterra. Esta foi a publicação que conquistou a fiel legião de seguidores católicos que acompanha a autora em todos os seus trabalhos desde então.

Autora:  Ana Lígia Lira
Número de Páginas: 80
Formato: 14cm x 21cm - Brochura
ISBN:  9788561893620

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos