Destaque

Cidadezinha Qualquer - Uma Pequena e Gran­de Cidade

Disponibilidade: Disponível em 20 dias úteis


Por:
R$ 39,90

ou 12x com tarifa de R$ 4,12
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Cidadezinha Qualquer  - Uma Pequena e Gran­de Cidade

 

 O Sucesso da primeira edição foi tamanha que o autor lança essa segunda edição para aqueles que não puderam ter o privilégio de ler essa história.

EM BARÃO DO MONTE ALTO TUDO PODE ACONTECER! Brigas po­líticas, rixas familiares, amores incontroláveis e um grande mistério, a morte da Senhora Dolores Roger! Um livro que mistura realidade com ficção, suspense e aventura, amor e fantasia! Sonhos de um povo humilde! Você vai ver que viver em uma cidade pequena, não é tão monótono assim! Dá pra rir e chorar! Um grande li­vro escrito por um adorador dessa cidade, pequenina, mas que não é qualquer uma!

“Muito Obrigado pela viagem que me proporcionou. Sempre fui amante de uma boa leitura, enfim uma boa história. Mas, ler o seu livro foi uma emoção diferente, foi mais prazerosa, sem precisar colocar pilha na imaginação para saber como é o cenário, o lugar no qual você dá vida aos personagens.

É maravilhoso saber como é este chão que os personagens caminham, melhor ainda, saber que este chão é o mesmo que eu piso, e que esta grande cidadezinha também me pertence e que alguém conseguiu colocá-la em um papel para que possamos admirá-la ainda mais.”

Paula Viena, professora e moradora de Barão do Monte Alto

“A não violência é a maior arma à disposição dos homens. É mais forte que a arma mais forte da destruição imaginada pela ingenuidade do homem. A força não vem da capacidade física, vem da força de vontade indomável. Satisfação vem do esfor­ço, e não do feito. “Gandhi”.

Sobre o autor:

Fiel Ribeiro Matola Filho, é en­genheiro, e acima de tudo adora­dor da sua cidade natal Barão do Monte Alto, iniciou a escrita da série Cidadezinha Qualquer por conta da saudade que sente dessa cidade.

Seus dois livros: “Cidadezinha Qualquer – Uma Pequena e Gran­de Cidade” e “Cidadezinha Qual­quer – O Sumiço da Santa” foram escritos baseados nas obras de Jorge Amado e Agatha Christie, misturando o suspense policial e o romance com realismo popular.

O autor também escreveu um grande livro de suspense, “Os Nove Suspeitos”, mudando um pouco sua temática, porém im­pressionando com uma leitura objetiva e acontecimentos surpre­endentes.

 

Info:

Título: Cidadezinha Qualquer – Uma Pequena e Gran­de Cidade

Formato: 14 x 21 cm - Brochura

ISBN: 978-85-61893-74-3

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos